Plataforma de atendimento multicanal integrada ao WhatsApp


Chega de filas no atendimento e de clientes perdidos! Com o Escallo você atende seu público de maneira ágil e personalizada.


FALE COM UM ESPECIALISTA

Escallo faz integração com API do WhatsApp para agilizar o seu atendimento

Conheça as vantagens para o seu negócio:

  • Vários atendentes com o mesmo WhatsApp


  • Atendimento automático (chatbot)


  • Envio de mensagens em massa


  • Controle de acesso de cada colaborador

AUTOMAÇÃO DO ATENDIMENTO

Chatbot


Agilize o atendimento com respostas automáticas e menus personalizados.


Com nosso sistema de atendimento, seu cliente será redirecionado para o setor que escolheu e assim ocupa menos tempo dos atendentes.

ATENDA SEU CLIENTE DE QUALQUER DISPOSITIVO E EM QUALQUER PLATAFORMA


Com o Escallo é possível interligar em uma única plataforma os canais de comunicação com o cliente como WhatsApp, Telefonia, Facebook e Chat Web.


Sua empresa cria uma identidade única dos atendimentos, independentemente do canal que o cliente optar por ser atendido.

RELATÓRIOS ESTRATÉGICOS PARA GESTÃO


Com o Escallo você tem acesso a relatórios personalizados e estratégicos para realizar uma gestão eficiente e baseada em dados.

Agende uma demonstração e pare de perder clientes!


Automatize seu atendimento e extraia o melhor da sua equipe.

Fale com um especialista

Não se preocupe, não enviamos SPAM.